PERFIL

Thayná, do signo de Áquario e com todos os rompantes emocionais possíveis (!!!) Muito bem casada com Rafael ♥ (sua outra metade!), gênio forte, amiga, sincera mode on, teimosa, consumista, comilona e adoravelmente sarcástica a ponto de conseguir tirar a paciência até dos monges budistas do Tibet! =P

Pontual, blasé, 8 ou 80, pensa com a cabeça, mas na maioria das vezes age mais com o coração, chorona, vaidosa, ansiosa – sofre por antecipação (haha), observadora, boca suja, narcisista e chocólatra assumida.

Gosta de tevê (seriados, documentários, realitys shows fúteis e os desenhos animados também). Não compra jornais e nem revistas, pois acha muito mais prático ler pela Internet.
Adora conhecer novos lugares, mas também adora o sossego do seu lar, gosta de rock, estrelas, fotografias, dias nublados, moda, maquiagem.
Ama cachorros, ou melhor, ama todos os animais e muitas vezes os prefere a certas pessoas. Ama massas de todos os tipos, guloseimas aos montes e toda essa porcaria de junkie food do mundo moderno. Tem paciência pra montar um quebra cabeças de 459 mil peças, mas não tolera por mais de cinco segundos pessoas hipócritas, mal-educadas, peçonhentas, políticos, fanáticos religiosos, invejosos, lorpas e reclamões em potencial.

Ama Cinema! Filmes épicos, filmes violentos, filmes água com açúcar, filmes cult, qualquer filme; Gosta do lado obscuro de Tim Burton e da peculiar violência de Quentin Tarantindo, aliás, adora os vilões e de uma maneira ou de outra sempre se identifica em alguma coisa com eles, da mesma forma que também tem o seu lado de pequenos prazeres do tipo Amélie Poulain. Não gosta de debater sobre política, religião e muito menos futebol; considera esses assuntos tediosos e sérios demais para a sua pessoa. A vida – ela diz – já é séria o bastante por estar vivo.

 Thayná diz que escrever relaxa e faz muito bem. Talvez por isso, suas abobrinhas, letras, palavras, desabafos, fatos e devaneios carinhosamente ela chama de terapia, ou, em alguns momentos pode-se dizer que também é um vício... Não importa! Então façamos assim: ela finge que escreve e vocês fingem que gostam, all right? ;)